Trade Ideas

Felipe Pontes14/Nov • 21:42
Para ter acesso a esse conteúdo, clique e veja mais informações sobre o plano Master
Israel Massa14/Nov • 21:16
Para ter acesso a esse conteúdo, clique e veja mais informações sobre o plano Master
Filipe Michelsen de Andrade14 de Novembro

Mercado futuro de VVAR3

Pessoal atenção as possibilidades de alavancagem temporária no mercado futuro de ações. Tenho sido o único a operar o instrumento e tem formado de mercado ativo em grande parte do tempo.

VVAR3
Alta
AT
Mercado futuro de VVAR3
140
Gabriel Rech14/Nov • 18:36
Para ter acesso a esse conteúdo, clique e veja mais informações sobre o plano Master
Guilherme Tirado Leite14 de Novembro

VIA VAREJO - WebCast

Pessoal, seguem abaixo as anotações que fiz do webcast da Via Varejo. VARA NELES! WEBCAST 3T19 - 14/11/2019 - Roberto Fulcherberger (CEO) e Padilha (CFO?) APRESENTAÇÃO E RESPOSTAS 1 - Fulcheberger - "muito empolgado" com o que está vendo, muitos desafios mas os ativos são maiores; 2 - comitê de investigação há 1 mês sobre a denúncia, até o momento não encontrou nada; serão transparentes com o mercado, conforme fato relevante; 3 - Padilha - primeiro trimestre da nova administração, muitos iniciando no meio do trimestre; 4 - Padilha - aumento de margem foi boa e caixa robusto; 5 - Padilha - redução proposital no volume de faturamento por processo de limpeza de estoque, praticamente à preço de custo e integração online/offline; 6 - Padilha - lojas praticamente no mesmo patamar e online crescendo; 7 - Padilha - setembro, outubro e novembro já há uma forte recuperação do volume de vendas na internet; 8 - Padilha - a limpeza de estoque de quase R$ 500MM, razão pela qual (se não houvesse) a margem estaria entre 32 e 33%; 9 - Padilha - perda de faturamento (proposital) explica o crescimento da despesa em percentual; 10 - Padilha - sem efeito da limpeza de estoque, a margem EBITDA ajustada estaria em 5,4%; 11 - Padilha - destaque para o reforço robusto do caixa da companhia; 12 - Padilha - neste período, a companhia tem mais caixa que dívida; 13 - Padilha - redução de R$1BI nos estoques da CIA, equivalente a 20 dias de estoque, fruto do esforço da equipe comercial. É muito relevante para caixa e estoque de melhores margens e giro; 14 - Padilha - integração CNOVA concluída; 15 - Padilha - 80% de crescimento de marketplace; 16 - Fulcheberger - virada digital já em curso e adiantada e forte operação de gestão nas lojas; 17 - voltaram a fazer varejo, ou seja... 18 - revitalização de lojas e layout, dando poder de negociação aos vendedores (600 lojas estavam sem climatização, mais de 7000 computadores renovados); 19 - revisão de 100% da estrutura de TI e backoffice das lojas; o maior problema das instabilidades não eram sistêmicos, mas estrutura física; 20 - melhorias de abastecimento nas lojas (de 1 para 5 dias na semana) contribuem para menores estoques; aumentando o "retira rápido"; 21 - Agora 47% do vendido é entregue em até 48h, sem nenhum aumento de custo logístico; 22 - WMS Manhattan aplicado em 1 CD e em 2020 todos estarão rodando nesse sistema; 23 - website com melhorias operacionais e está confiante que está preparado para suportar a blackfriday; app segue em evolução, 14% das vendas são pelo App; 24 - "Infelizmente não posso adiantar os números de outubro e novembro...mas foi excepcional o aumento de vendas no online"; 25 - Muito confiante de que faremos uma excelente Black Friday; já na Black e em 2020 o negócio online tem condições de ser escalado "fortemente"; 26 - Faremos uma BlackFriday "disruptiva", vamos assumir essa Black Friday para nós; 27 - Já é a marca mais associada no Google para telefonia, móveis e eletrodomésticos; 28 - Projeto de marketing no Futebol (com a Globo) será modificado e virá forte, tanto na TV quanto no Físico; 29 - Projeto "casa de novela" e a empresa está fazendo "merchan" dentro da própria novela; no momento que isso aconteceu, as Casas Bahia lideraram todas as pesquisas na internet; 30 - Mais de 60 milhões de clientes cadastrados e dados estão sendo tratados e explorados, tem muita oportunidade aqui; 31 - Relacionamento comercial com a Indústria é um "core" para a empresa e já foi resgatado com todos os fornecedores que detém 80% da receita da empresa, já fazendo negociações de longo prazo garantindo abastecimento e sustentação de margem para o ano que vem; 32 - Está em implantação de crediário online; 33 - Machine Learning sendo aplicado em análise de crédito e solução para o cliente de qual forma a venda poderia ser aprovada, deixando de falar não ao consumidor; penetração no crediário é ponto forte da empresa e segue crescendo; 34 - BanQI está em implementação, mas a prioridade está na Black Friday; 35 - Programa PROVE, dando excelência em atendimento para os vendedores e equipe; programa "De Volta Pra Casa" para recontratar bons profissionais que saíram da empresa e foram para a concorrência; 36 - Está sendo implementada a cultura da equipe ser a dona da empresa e tomar atitude de dono; reunião presencial do COO com 100% dos gerentes de loja do Brasil; 37 - Tranquilos em fazer o planejamento de expansão para o ano que vem, já com mapa de áreas relevantes para a empresa entrar e áreas para ocupar com novas funcionalidades de "logística", não só loja física (integração online/offline, mini hubs); 38 - No online o crescimento será exponencial, mas no físico estão também buscando aumento de vendas; 39 - Ainda tem um pouco de problema no estoque para resolver, mas está bem mais oxigenado e após a BlackFriday deverá ser resolvido; 40 - Os problemas da Black Friday do ano passado foi pontual, mas o crescimento desse ano no evento não terá os mesmos problemas, estão comprometidos em fazer todas as entregas da Black em 1 semana. O plano está bem feito e o compromisso assumido; isso é fruto da confiança no nível de serviço interno e a maior parte será nas 48-72h iniciais; 41 - Para a empresa está claro que o consumidor está percebendo a mudança da empresa; inclusive melhorando fóruns específicos como o ReclameAqui; 42 - A empresa está melhorando os ativos - os CDs estão funcionando em 3 turnos, 24/7 e a eficiência logística está melhorando muito; 43 - Querem ser muito fortes no 1P e não vão limitar o crescimento do MarketPlace (3P), irão integrar categoriais e visam ganhar recorrência com o consumidor. A recorrência é o que a empresa está buscando. 44 - O foco e o destaque está no site das CasasBahia, mas há estratégia para os 3; 45 - Tem convicção que a plataforma atual tem potencial de escala, algumas melhorias mas sem investimentos grandes; 46 - Existe um plano para revitalização das lojas, mas ainda estão "monetizando" ele; o impacto na produtividade de lojas já revitalizadas apresentaram ganhos de 2 dígitos; 47 - A investigação contábil até agora não encontrou nada, mas ainda não terminou e tão-logo tenham fatos novos será comunicado ao mercado. O que está no fato relevante é o que eles têm: nada por hora. Se achar algo, será apurado, até o momento não se cogita nenhum tipo de indenização, tendo em vista que nada de ilegal foi apurado, a denúncia, até agora, não se confirmou; 48 - A relação é mais ou menos para cada R$500MM de estoque, ter R$800a900MM de venda, mas esses R$500MM de estoque "queimado" eram problema e não solução, por isso foi vendido à preço de custo praticamente; 49 - Não faz sentido voltar a operar com o nível de estoque que tinha, não dá agilidade e não é eficiente; agora está na fase de pente fino e ao longo do trimestre os níveis serão ainda melhores, mas de forma mais paulatina;

VVAR3
AF
11020
Mario Pisani Filho14 de Novembro

Nvidia Dia de balanço

Hoje no fechamento teremos o balanço da NVDA, desde a reversão o primeiro alvo projetado está em 237.00Essas ações de tecnologia têm alta volatilidade, principalmente nesse último ano.Será bem interessante esse balanço.

NVDA
Alta
AT
Nvidia  Dia de balanço
20
Mario Pisani Filho14 de Novembro

USDBRL - Cutucando novas máximas

Dólar volta em novas máximas, usando os espelhamentos Fibonacci, o rompimento da região dos 4,20 gera uma próximo alvo em 4,48 aproximadamente.

USDBRL
Alta
AT
USDBRL - Cutucando novas máximas
81
Mario Pisani Filho14 de Novembro

Feriados da NYSE

Fala pessoal, semana que vem teremos feriado nos EUA, o famoso Thanksgiving na quinta feira. E na sexta feira (black friday) As bolsas americanas ficam aberta até ás 13:00pm (NY)

SPY
ED
Feriados da NYSE
80
Walter Costa Kuster 14 de Novembro

Macro Outlook - BofAML Global Fund Manager Survey

Bom dia pessoal,Pra quem nao sabe, mensalmente o Bank of America realiza essa pesquisa com Fund Managers (aprox 200 com AuM de $700bn) para resumir a visao desses caras em graficos e numeros. Eh um conteudo pago entao nao posso distribuir mas gostaria de fazer um resumo curto: • Fear of Missing Out (FOMO) esta levando os precos de equities pra cima - bullish • A expectativa de crescimento global para o proximo ano eh a maior nos ultimos 18 meses (e foi o maior pulo mensal nesse indicador em 20 anos) - bullish • Gestores experam que as empresas invistam mais em CAPEX do q enxugar o balanco - bullish • Nivel de caixa (cash level) eh o menor nos ultimos 6 anos - bullish • Expectativa eh do spread 2y-10y na curva de juros subir (steepener) e US$ dollar mais fraco - bullish • Trade War continua sendo o maior risco (tail risk), isso desde 2018 • Gestores esperam que Equities e Commodities sejam os principais vetores de ganhos em 2020 Espero que gostem.Grande abraco

SP500
USDBRL
USTY02
USTY10
DXY
Alta
AF
323
Bruno Bitencourt14/Nov • 15:13
Para ter acesso a esse conteúdo, clique e veja mais informações sobre o plano Master
Mais Trade Ideas
tradersclub-logo
Baixe o App na App Store
Faça o download do aplicativo na Google Play

Av. dos Tajurás, 212 B - Morumbi - São Paulo - SP - 05670-000
+55 11 4200-7850 - contato@tradersclub.com.br

© TradersClub | Todos os direitos reservados.

Site Blindado - TradersClubTrustsign - TradersClub

+55 11 4200-7850
contato@tradersclub.com.br

Av. dos Tajurás, 212 B - Morumbi
São Paulo - SP - 05670-000

© TradersClub 2019 | Todos os direitos reservados.

Site Blindado - TradersClubTrustsign - TradersClub