TC Mover
Mover

Itaú BBA vê Ibovespa a 116 mil pontos no final do ano, Previdência aprovada

Postado por: TC Mover em 02/04/2019 às 13:10

Apesar do mês volátil, o índice Bovespa deve chegar ao final do ano acima dos 116 mil pontos, impulsionado pela aprovação da reforma da Previdência, estrategistas do Itaú BBA disseram ontem, citando a retomada do ciclo econômico doméstico, a maior eficiência operacional e financeira das estatais brasileiras e a recuperação de papéis castigados ao longo do último ano.

 

Em projeção atualizada, os analistas apontam que o Ibovespa deve chegar ao final de 2019 em 116.900 pontos, puxado por nomes como Cyrela, Azul, Petrobras, Banco do Brasil, Copasa, Kroton, Fleury e TIM Brasil. O banco também acrescentou a Vale como papel defensivo contra a volatilidade implícita, em meio às negociações para a reforma da Previdência.

 

Hoje o índice Bovespa tinha leve alta de 0,05%, acima dos 96.000 pontos, seguindo o exterior morno e à espera de novas notícias sobre o andamento das negociações para o projeto das aposentadorias, que tramita na Comissão de Constituição e Justiça. No ano, o índice acumula alta de 9,33%.

 

(Foto: Kroton/Divulgação)

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Experimente 7 dias grátis