TC Mover
Mover

Credit Suisse recomenda comprar SLC Agrícola, BrasilAgro de olho na China

Postado por: TC Mover em 30/04/2019 às 12:50

A BrasilAgro e a SLC Agrícola estão bem ancoradas em bons fundamentos para driblar tanto o surto de febre suína na China como o desenrolar da guerra comercial entre o gigante asiático e os Estados Unidos, disseram analistas do Credit Suisse, iniciando a cobertura de ambos os papéis com recomendação equivalente à compra.

 

Para o banco suíço, a BrasilAgro ainda tem potencial de surfar na alta de preços das áreas pertencentes à companhia, enquanto a SLC Agrícola tem oportunidades com o investimento em plantações de algodão e no aluguel de terras.

 

Os analistas avaliam que a resolução da guerra comercial entre a China e os EUA deve ter impactos moderados para estes produtores brasileiros, sem riscos de queda para os preços da soja brasileira no curto prazo. O maior desafio para empresas, aponta o banco, é a febre suína na China, que pode afetar as exportações dos grãos – mas ainda sem perspectiva quanto ao impacto do surto na demanda chinesa.

 

Os analistas iniciaram a cobertura da SLC com preço-alvo de R$55 e da BrasilAgro com R$22. Às 12h05, os papéis subiam 2,34% e 1,26%, respectivamente.

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Experimente 7 dias grátis